quinta-feira, 23 de julho de 2015

Contactos/Sobre Mim


Contactos:

(Para leitores, Publicidade, Parcerias e Patrocínios)


emesmosimples@gmail.com



Sobre Mim:

Chamo-me Ana Rita Janeiro e sou uma mamã super hiper galinha de dois piolhos que me deixam fraquinha de tão amorosos que são!

Toda a minha vida tive muitas paixões: sou licenciada em Arqueologia e também em Serviço Social; trabalhei na área da Decoração Infantil e tenho-me mantido sempre ligada à Pintura.

Sou aquilo que se chama de "self made woman" e uma otimista por natureza pois gosto de encarar as mudanças da vida como novas oportunidades.

Desde que fui mãe tenho tido o enorme privilégio de estar sempre com os meus filhos. 

Adoro ser uma "tradicional" dona de casa e mãe de família mas também sou muito realizada com uma série de projetos que abraço.

Como o meu local de trabalho é a minha própria casa, é muito frequente, por exemplo, escrever posts enquanto amamento o meu piolho mais pequeno (está a acontecer isso neste preciso momento). Mas por muito complicado que seja, nunca desisto!

Foi, aliás, enquanto estava grávida do meu filho mais novo, numa altura em que tive de abrandar o ritmo por já estar a ter muitas contrações fora do tempo,  que nasceu o blog "A Mulher Portuguesa" que se viria a tornar no "É Mesmo Simples".

"É Mesmo Simples" tem por objetivo facultar uma série de dicas económicas e de bom gosto que lhe permitirão:

- dar à sua família uma alimentação saudável

- fazer as suas próprias prendas para oferecer

- fazer uma decoração linda para o quarto dos seus filhos

- estimular e brincar com os seus filhos 

- fazer festas fantásticas

- decorar a sua casa

- cuidar e gostar de si

- viajar em família

- e poder, acima de tudo, ser feliz com coisas simples!...

É isso mesmo que o meu blog pretende... apelar a passar tempo em família, a celebrar a vida e a desfrutar das pequenas coisas. 

Afinal... "É Mesmo Simples!"


Sem comentários:

Enviar um comentário